Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006

Trovoada - Parte II

A noite passada, depois de escrito o post Trovoada, meti-me debaixo do edredão e iniciava aquela que esperava ser uma longa noite de sono…
 
A verdade é que eram perto das cinco e meia da manhã, acordo com uma enorme chuvada e com uma trovoada de todo o tamanho.
 
Uma vez que tinha acordado e sabia que não ia conseguir adormecer em tempo útil, aproveitei para registar na minha memória e não só, esta monumental trovoada que, apesar de não estar muito perto, fazia estremecer as janelas!
 
Assim foi, peguei na máquina fotográfica, seleccionei modo vídeo, levantei o estore, abri a janela e captei uns belos momentos...
 
Entretanto, a trovoada pareceu abrandar um pouco, aproveitei para ligar o computador, transferir para lá os vídeos e fazer o upload num site de alojamento, daquele que considerei ser o melhor deles, para que assim o pudesse partilhar convosco.
 
O vídeo era “bem pesado” e acabou por demorar uns longos minutos até que o seu upload fosse concluído. Com isto tudo, faltava pouco para as sete horas da manhã. Altura ideal para ir tomar o pequeno almoço…
 
Foi já de barriguinha cheia que voltei para o quentinho da minha cama!
 
Talvez, depois de verem este cerca de um minuto de vídeo, onde são visíveis alguns relâmpagos e é bem perceptível o poder de um trovão e relembrando o que escrevi na primeira parte do post Trovoada, consigam perceber melhor porque é que eu gosto assim tanto destas noites…


Adblock
publicado por Arroto Azul às 00:00
link do post | Arrotar | favorito
|
4 comentários:
De Estagiário Farmacêutico a 19 de Outubro de 2006 às 05:57
Realmente os trovões são algo que mete respeito, são imponentes!
Óptima ideia a tua de fazeres um vídeo caseiro com a trovoada (embora sinceramente não pudesse deixar de ter pensado o que aconteceria se por acaso um dos teus vizinhos da frente tivesse as persianas abertas e a luz do trovão iluminasse momentos menos púdicos! )
De Arroto Azul a 19 de Outubro de 2006 às 08:20
Ok! Fui apanhado! A minha intenção era mesmo realizar um vídeo caseiro mas sobre outro tema, infelizmente não chegaram a abrir as persianas!

De qualquer modo deu-me bastante gozo filmar esta trovoada.
De trollabeksecompanhia a 16 de Novembro de 2006 às 13:26
Ganda noia
De Ana Quaresma a 31 de Outubro de 2006 às 00:38
bem como não dá para fazer um comment independente dos textos, tive k fazer neste porque me impressionou a vista da tua janela =)!!! mas na verdade kero te dar os mais sinceros parabéns e dizer te aki publikamente k admiro mt o teu sentido de humor e a tua alegria k é contagiante kero te dar tb as maiores felicidades para mais um ano de vida e desejar te k todos os teus sonhos se realixem incluindo os molhados;P(ai ganda maluka)
desejo te toda a sorte do mundo!!!
ps:eu ja falei kom a angelina jolie por causa do stripp e ela disse k ja tinha coisas combinadas mas disse k dps fazia te um privée...;)
beijokas

Arrotar post

.Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Arrotos recentes

. As leituras de Arroto Azu...

. A TODOS...

. Curso de Formação Inicial...

. Vende-se!

. Parabéns (atrasados)!

. Tens Muito Que Aprender

. Momentos

. 22 de Março - Dia Mundial...

. Pára Tudo!

. Actores Brilhantes?

.Arquivos

.Arrotos Amigos

A Mona Lisa Tinha Gases

Algures no Ribatejo

A Vidinha de Uma Gaja

Diário da Ni

Diários de Bordo

Caroxinha Perdida

Cheirinho a Alfazema

DragonGirl

Grupo Flamingo

Gatafunhos

Ideias Nulas

Mar e Areia

Palpites e Tal

Ritmos Presos

Salpicos de Luz

Suspeitas

Simplesmente Meu...

Tem Dias

The Puzzle of My Life

Teia d'Aranha

.O Meu Selo




Creative Commons License
O conteúdo deste blog está protegido por uma Licença Creative Commons.
Free Guestbooks by Bravenet.com View my Guestbook
Free Guestbooks by Bravenet.com
blogs SAPO

.subscrever feeds