Quinta-feira, 15 de Março de 2007

Ausência - A Minha

Cá estou eu de volta, após um enorme período de ausência, aproveitando o furo da manhã para dar novidades ao pessoal que eu sei, já começa a sentir saudades minhas!

Os últimos meses têm sido complicados,  de pouca disponibilidade e mesmo paciência para pensar em novos posts ou simplesmente partilhar convosco algo que me tenha acontecido.

Desde o período Natalício que os trabalhos da faculdade começaram a acumular e desde então tem sido uma sangria desatada... relatórios para entregar todas as semanas, outros que apenas podiam ser feitos no final do semestre, já que os resultados obtidos eram decorrentes de trabalhos continuos realizados por diferentes grupos.  Este facto não podia deixar de resultar em dias inteiros de volta dos relatórios, chegando mesmo pela primeira vez a ver o ambiente nocturno da EST de Setubal. Tudo isto aliado ao facto de existirem testes e exames pelo meio originou uma mistura bombástica de cansaço, vista a começar a dar de si, stress acumulado, níveis de adrenalina elevadíssimos e aquele speed digno de quem dorme poucas horas por dia.

Em relação aos testes safei-me nos segundos testes das disciplinas de Gestão e Tratamento de Resíduos Sólidos e Qualidade e Tratamento de Efluentes Gasoso.  Essas já eram! Depois seguiu-se o Exame final de Poluição Sonora, no qual me safei mesmo no limite... Processos e Tratamentos Biológicos, espero conseguir fazer em Setembro, já que para fazer os relatorios desta mesma disciplina não consegui estudar porra nenhuma! A verdade é que ainda fui ao exame. Carreguei a minha Texas 83 de auxiliares de memória, mas não foi o sufuciente. Entrei, sentei-me, preenchi o cabeçalho olhei para o enunciado olhei, ouvi a minha colega, que havia entrado ao mesmo tempo que eu, a dizer que não ia ficar porque também não sabia nada e saí! Não demorou mais de cinco minutinhos...   Fui então ter novamente com a professora de Análises Ambientais, cuja nota tinha havia ficado a saber horas antes. Chumbei. Já lá tinha estado a rever a prova, subi cerca de um valor mas ficou a faltar mais um... não haviam novidades e teria de repetir novamente o exame.

Repeti.

Deve sair ainda hoje...

Perspectivas: "Talvez sejam boas", segundo a professora. Mas não sei!, segundo a mesma.

Resta-me aguardar por mais logo à tarde. A verdade é que não me correu muito bem, apesar da minha Texas quase nem conseguir fazer contas que até de cabeça somos capazes. Estava com pouco memória!

Para este semestre espera-me mais uma árdua tarefa. Continuam os trabalhos laboratoriais para fazer, trabalhos em grupo com a diferença de que tenho mais duas disciplinas que o semestre anterior!

Veremos...

Vou voltar para as aulas!
sinto-me: Cansado
publicado por Arroto Azul às 11:20
link do post | Arrotar | favorito
1 comentário:
De Arroto Azul a 16 de Março de 2007 às 00:03
Apenas para actualizar informação...

A nota que faltava foi positiva! Mais uma feita YUPIIIIIIIIIIIIE!

Arrotar post

.Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Arrotos recentes

. As leituras de Arroto Azu...

. A TODOS...

. Curso de Formação Inicial...

. Vende-se!

. Parabéns (atrasados)!

. Tens Muito Que Aprender

. Momentos

. 22 de Março - Dia Mundial...

. Pára Tudo!

. Actores Brilhantes?

.Arquivos

.Arrotos Amigos

A Mona Lisa Tinha Gases

Algures no Ribatejo

A Vidinha de Uma Gaja

Diário da Ni

Diários de Bordo

Caroxinha Perdida

Cheirinho a Alfazema

DragonGirl

Grupo Flamingo

Gatafunhos

Ideias Nulas

Mar e Areia

Palpites e Tal

Ritmos Presos

Salpicos de Luz

Suspeitas

Simplesmente Meu...

Tem Dias

The Puzzle of My Life

Teia d'Aranha

blogs SAPO

.subscrever feeds