Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

Haja Paciência...

Sim, é verdade que tenho deixado o estaminé um pouco ao abandono (apesar de estar mais ou menos actualizado com as vossas novidades...) mas não é de minha livre e espotânea vontade! Aqui o meu Desktop voltou a fazer das suas e para ser sincero não fosse a já tão famosa crise e levava-o a fazer uma viagem só de ida até ao electrão mais próximo!

 

É que já não se aguenta tanto erro que o sistema dá, tanta vez que teima em não arrancar simplesmente porque lhe apetece, tanta vez que eu formato o sacana e logo de seguida dá mais erros... já não se suporta usar a porra do Windows XP ORIGINAL(!!!!) e sempre que o instalo ainda tenho de ligar para o número da microsoft porque eles acham que eu já instalei vezes de mais este sistema operativo e por isso mesmo a chave de segurança já não serve, sendo necessário eles próprios gerarem uma nova! É nestas ocasiões, que eu me questiono se vale a pena ser certinho e usar software genuíno e contribuir para a fortuna do nosso amigo?! Acho que já sabem a resposta, não é?

 

SO, FUCK YOU BILL! (AGAIN!)

 

Por agora já parece estar tudo estável, lá consegui resolver o problema (vamos ver até quando)!

 

É por estas e por outras que tenho andado arredado da blogosfera! É que parecendo que não, já perdi horas da minha vida a tentar que isto funcione devidamente.

 

Sendo assim espero voltar a ser mais ou menos regular na publicação de posts, mas para já não me façam prometer está bem?

 

Mais novidades...

 

Tirando uma noite quase em branco de volta do pc, um dia de S. Valentim que não celebrámos (mas que até aposto que muitos daqueles que o fazem iriam invejar, já que tivemos um grande dia, cheio de sol, com passeio à mistura e nem sequer tivemos de estar em filas intermináveis para petiscar qualquer coisita... aproveito para enderessar uma palavra de solidariedade a todos aqueles que pertencem ao meu clube, mas que não tiveram tanta sorte na hora de saciar a fomeca!), um Carnaval que se passou (eu cá passei umas boas horitas na praia) e apenas vi meia dúzia de mascarados e este ano nem sequer fui um deles... tirando isto e o facto de continuar a acordar e começar logo a praticar a minha rotina diária de ver anúncios de emprego e enviar mais um porradão de candidaturas espontâneas, acho que não tenho mais novidades...

 

P.S.: Desta vez a pen usb também se quis juntar à festa do pc e avariou também, levando consigo alguns documentos mais ou menos importantes!

publicado por Arroto Azul às 11:34
link do post | Arrotar | favorito
13 comentários:
De Lil a 28 de Fevereiro de 2009 às 11:14
caramba que isso ai é so virus!!
De Arroto Azul a 28 de Fevereiro de 2009 às 19:05
BRUXEDO!! Eu apostava mais nisso!

Arrotar post

.Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Arrotos recentes

. As leituras de Arroto Azu...

. A TODOS...

. Curso de Formação Inicial...

. Vende-se!

. Parabéns (atrasados)!

. Tens Muito Que Aprender

. Momentos

. 22 de Março - Dia Mundial...

. Pára Tudo!

. Actores Brilhantes?

.Arquivos

.Arrotos Amigos

A Mona Lisa Tinha Gases

Algures no Ribatejo

A Vidinha de Uma Gaja

Diário da Ni

Diários de Bordo

Caroxinha Perdida

Cheirinho a Alfazema

DragonGirl

Grupo Flamingo

Gatafunhos

Ideias Nulas

Mar e Areia

Palpites e Tal

Ritmos Presos

Salpicos de Luz

Suspeitas

Simplesmente Meu...

Tem Dias

The Puzzle of My Life

Teia d'Aranha

SAPO Blogs

.subscrever feeds